sexta-feira, 17 de julho de 2015

Lassi de Manga


Aqui em casa sempre tem manga. As crianças adoram a fruta e, sempre que sobra um pouco, eu congelo para colocar nas minhas vitaminas matinais. Mas uma combinação que eu amo é o lassi. Adoro o de banana, mas o meu preferido mesmo é o de manga. O sabor da fruta junto com o iogurte e o picante do cardamomo combinam perfeitamente! Melhor ainda quando a manga está congelada e o iogurte bem gelado, que o lassi fica tipo um sorvete, de comer de colher! Perfeito e muito mais saudável do que os iogurtes saborizados do mercado!

Lassi de Manga

Ingredientes:

1 manga palmer, cortada em cubos
200ml de iogurte natural - o meu é caseiro
1 colher (sopa) de mel
1/2 colher (chá) de cardamomo em pó
2 cubos de gelo

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...